![](https://static.wixstatic.com/media/38807e_d887e20db4e049eb83ce054e85b605b8~mv2.jpeg/v1/fill/w_1125,h_1125,al_c,q_85,enc_avif,quality_auto/38807e_d887e20db4e049eb83ce054e85b605b8~mv2.jpeg)
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
PARA VOO DE BALÃO
no caso de cancelamento, a devolução do valor pago será deduzido a taxa de 50% para solicitações realizadas com até realizada 10 dias de antecedência.
Cancelamentos com menos de 10 dias de antecedência não haverá devolução de valor.
PARA PERNOITE
Chek-in após as 15 hrs e chek-out até as 14 hrs.
A devolução do valor pago será realizado com solicitações de no mínimo 7 dias de antecedência, e dele será deduzido a taxa de 20%.
Reagendamento somente é permitido com solicitação de no mínimo 30 dias de antecedência.
NO SHOW - O não comparecimento sem a comunicação prévia por parte do cliente, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A reserva INUTILIZADA e não haverá restituição do valor pago (retenção de 100% do valor pago), tão pouco possibilidade de remarcação.
PARA TRILHA DO SOL - CIRCUITO CAFUNÉ E OUTROS SERVIÇOS
Para devolução do valor pago, necessário solicitar o cancelamento com o mínimo 2 dias de antecedência, e dele será deduzido a taxa de 20%. Quando o cancelamento da trilha for informado com antecedência mínima de 1 (um) dia, poderá ser realizado o reagendamento da trilha para uma data futura.
Não comparecimento ou cancelamento no dia da data marcada, não serão reembolsados ou reagendados.
REEMBOLSO
Quando houver a possibilidade de reembolso, a mesma será realizada no cartão de crédito ou em conta corrente da mesma titularidade.
A disponibilização dos valores ocorrerá conforme as regras da administradora de cartões ou o banco do cliente